segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

I Dare You To... :: Sophie

Quando a Sky soube que finalmente tinha experimentado Sushi decidiu que a próxima experiência seria a comida mexicana, mais concretamente quesadilhas de queijo e feijão. Acabei por optar por quesadilhas de frango...em minha defesa tenho de contar que não sou grande apreciadora de feijão e procurei uma receita mais "light".

Depois de pesquisar encontrei esta receita de quesadilhas e fiz poucas alterações:
- peito de frango
- pimenta
- óleo
- pimentão verde e vermelho
- cebola
- queijo parmesão ralado
- tortilhas (comprei já prontas)



O unico problema foi que acrescentei pimenta a mais, ou não fosse eu distraída. Mas acho que para a primeira tentativa ate correu bem.
Sky, desafio superado? :)
___________________________________________________________
Agora e a minha vez...desafio-te a fazeres um mood board de inspiração para a nova fase do teu Mestrado. Já muitas vezes tentei convencer-te a fazer projectos semelhantes mas como estás constantemente a adiar este será o teu desafio. Tens até à segunda semana de aulas (estou a ser simpática hein?) para mostrares o teu trabalho.

Deixo aqui algumas sugestões:




                                  
                                                                                                                  Sophie

Sem comentários:

Enviar um comentário