segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Book Confessions




Sim, sou a Sky e sou uma bibliófila assumida :)
Quando digo que adoro ler, é mesmo um adoro com letras maiúsculas!
Eu devoro livros, eu vivo os livros, eu fico emocionalmente investida numa história e em personagens fictícias. Não é à toa que uma das minhas citações favoritas, é esta de George R. R. Martin :

"A reader lives a thousand lives before he dies.
The man who never reads lives only once."

Como estes posts, não vão ser apenas a partilhar os livros que leio, mas também verdadeiros achados e dicas.

Por hoje ficam as dicas :
Maior parte dos livros que leio hoje em dia é em formato ebook, nomeadamente em formato mobi, e tenho um programa de ebook management no meu computador, ou seja,  funciona como uma biblioteca de ebooks, que converte os ficheiros nos formatos que quero e envia-os para o dispositivo. O programa chama-se calibre e é de download gratuito .
http://calibre-ebook.com/

A outra dica, é para quem gosta de ler livros em inglês. Eu confesso que a maioria dos que leio são em inglês, logo quando descobri este website, digamos que fiquei bastante contente.

http://www.bookdepository.co.uk/

Já encomendei diversos livros por este site e nunca tive qualquer problema. Além de muitas vezes o preço do livro ser bastante inferior a sítios como a FNAC e a Bertrand, eles ocasionalmente fazem promoções, que valem muito a pena. E o que ainda é melhor, não se pagam portes de envio. 
Encomendas o livro que queres e entregam-te a casa, há alguma coisa melhor que isto?


E por último....

O site da Editora Saída de Emergência, mediante o registo no site, disponibliza alguns ebooks de download gratuito. Entre os ebooks encontram-se livros da Nora Roberts, Sherrilyn Kenyon ,George R. R. Martin, entre outros,traduzidos para português.

http://www.saidadeemergencia.com/produtos/-o-202434/ebook-o-202435/

É de aproveitar!
Boas leituras :) 
                                                                                       Sky

Sem comentários:

Enviar um comentário