sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bucket List :: Sophie

- Ir a um restaurante japonês e provar (finalmente) Sushi. 


A ideia de comer peixe cru e pelo meio algas sempre me deixou com um pé atrás. Em criança tinha o terrivel hábito de dizer que não gostava de algo sem antes sequer ter experimentado. E depois de quase um ano ou mais a arranjar desculpas para não ir japonês, decidi que não passava mais tempo e lá arranjei coragem. Fui com uma amiga que adora Sushi e sabe tudo acerca do assunto. Uma das primeiras coisas que pedi foi uma Coca-Cola, no meio de tanta comida desconhecida tinha de ter algo digamos familiar. A primeira tentativa com os pauzinhos vai ficar para história, deixei cair um pedaço de sushi no molho de soja...e optei por garfo e faca como o senhor que estava na mesa ao lado. Estranhei como seria de esperar ao provar sushi, mas não posso dizer que odiei nem que adorei. Fui com expectativas altas porque todas as pessoas que conheço e ja experimentaram adoram. Já dava por mim a pensar que devido à minha teimosia andava a perder algo fenomenal. Como não odiei sei que ainda vou dar mais uma hipotese ao japonês e depois logo saberei dizer se fui ou não convertida. 

- Experimentar comida Mexicana.
O primeiro desafio da Sky sobre o qual vou falar noutro post.


- Ir a um restaurante Italiano.

Certamente que a maioria de nós já se rendeu à cozinha italiana, quem não gosta de uma fatia de pizza ou um prata de massa?  Eu já experimentei várias receitas em casa mas nunca tinha ido a um restaurante italiano, adorei e vai ser para repetir. 

Acho que agora no geral só falta mesmo o Indiano... Digno de de uma Bucket List seria ir a cada pais experimentar novos sabores, quem sabe um dia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário